Coisas de cão

Like a Rock Star!

23.5.170 Comentários


Quero muito falar-vos sobre o meu último sábado e sobre a recentemente inaugurada Rock Stars Pet World, uma loja inteiramente dedicada aos nossos melhores amigos!



“Um espaço onde o bom gosto e o pormenor predominam”




Como se já não fosse ótimo passarmos a ter mais um espaço no Porto, altamente especializado com produtos e marcas de referência, só para melhorar esta é uma loja com um conceito incrivelmente original e diferenciador.

Numa área ampla e bem iluminada, um verdadeiro regalo para os nossos olhos, podemos movimentar-nos à vontade num espaço onde o bom gosto e o pormenor predominam.


A inauguração


Movida pela curiosidade, confesso que não hesitei um segundo em ir à inauguração da Rock Stars Pet World. A minha expectativa era por isso elevada, e não vos estou a mentir ao afirmar que tudo o que vivenciei no sábado, ainda assim, conseguiu superar largamente aquilo que estava à espera.


Não exagero ao dizer que fomos mesmo recebidos como verdadeiras Rock Stars, com direito a sessão fotográfica no Wall of Fame e tudo!


Como manda a tradição de uma boa inauguração, havia comes e bebes, tanto para nós como para os nossos amigos de 4 patas. No que toca a guloseimas, posso dizer que o Longo ficou mais do que satisfeito, até porque houve alguns biscoitos que, apesar de baixote, ele conseguiu tirar à socapa.


Vou voltar com toda a certeza, até porque algumas das marcas à venda nesta loja são precisamente as minhas de eleição, tema que irei trazer aqui para o blogue muito brevemente.

Entretanto, o que vos posso dizer é que recomendo vivamente que visitem a Rock Stars, muito bem acompanhados pelo(s) vosso(s) cãopanheiro(s), e que disfrutem ao máximo não só da singularidade do espaço como da simpatia dos funcionários.

Como última nota, gostaria de deixar um enorme agradecimento à Rock Stars Pet World que gentilmente me cedeu as fotos que ilustram esta publicação.

http://www.rockstarspetworld.com/


Permitam-se. Sejam umas Rock Stars! 🤘🐶


PODES GOSTAR DE...

0 comentários: